quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vai começar, vai começar...

Cabrália se prepara para mais um carnaval antecipado



O tradicional carnaval antecipado de Santa Cruz Cabrália - Bahia tem levado cada vez mais foliões a Avenida Almirante Tamandaré (antiga Paulo Souto). Sob o comando do prefeito Jorge Pontes, a cidade se prepara para receber os "amantes do carnaval" nos próximos 04 dias. De 05 a 08/02, a cidade se tornará palco de muita alegria e descontração. Os camarotes, arquibancadas e o parque de diversões já estão sendo concluídos.

A hora está chegando!! Muita ansiedade e expectativa para o Cabrália Folia 2015 que pretende agradar ao público variado e exigente que frequenta a "Terra Mãe do Brasil".


Blocos


 Como já faz parte da tradição, os blocos não poderiam faltar. No dia 05, abertura do carnaval antecipado, a festa começa com o conhecido bloco do Cais que será puxado pela banda “Que Audácia”. Na sexta-feira (06), a animação fica por conta do bloco Campinho, animado pela a banda “Ablitz”.



A festa continua no sábado e domingo (07 e 08) com os blocos Casarão e Remada Baixa que vêm com a alegria e descontração das bandas Levanoiz e Foguetão Baiano, banda revelação de Salvador. Todos os dias, a concentração acontece no Posto Cabrália a partir das 21h. Em seguida, o trio passará pela rua 1º de maio chegando à Avenida Almirante Tamandaré, circuito oficial do carnaval da cidade.




 São essas e outras atrações, durante toda a noite e a madrugada a fora, que irão fazer a galera "tirar os pés do chão" e deixar o carnaval antecipado de Cabrália na memória daqueles que estiveram na “Terra Mater do Brasil” durante esses quatro dias de folia.

O prefeito Jorge Pontes afirma que é com grande prazer e muita dedicação que a prefeitura realiza essa festa que se tornou tradição: "É o melhor carnaval antecipado da Bahia. Fazemos essa festa com muito carinho porque nossa cidade merece e precisa de desenvolvimento no setor turístico que é essencial para a economia local. A cada ano procuramos nos aperfeiçoar e melhorar em todos os sentidos para atender as demandas do público que está cada vez maior,”conclui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário