quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Prefeito Agnelo lota auditório do Baía Cabrália Hotel


Cabrália - Centenas de pessoas receberam Larissa Oliveira


Na noite de quarta-feira (15), Larissa Oliveira - PSD foi recebida por mais de 400 pessoas no auditório do hotel Baía Cabrália. O espaço ficou pequeno para acomodar o público. Alguns ficaram em pé e outros na parte de fora do auditório, mas não deixaram de abraçar a jovem candidata à deputada estadual.


Autoridades locais, servidores públicos, comunidade indígena, comunidade rural e de bairros adjacentes ao centro de Cabrália, prestigiaram o evento.




Com muita simpatia e solicitude, a moça conquistou muitas pessoas que estavam ali para conhecê - la e ouvir as propostas e ela por sua vez, receber dos vereadores e secretários, as demandas para os respectivos setores de atuação.


Larissa vai entregar nas mãos do Governador da Bahia - Rui Costa, com quem tem acesso direto, uma carta com as necessidades mais urgentes de cada localidade por onde já passou e segundo ela, foi muito bem recebida: "Já passei por diversas cidades da região e em todas recebi atenção e carinho das pessoas. Eu vou representar a Bahia, mas tenho um sentimento especial pela Costa do Descobrimento. Nasci em Eunápolis, mas venho à Cabrália desde criança. Meu tio e padrinho Agnelo Santos tinha casa aqui", conta.



"Gosto de trabalhar, estão aí os servidores "Bigode" e Gilbernon que não dormem depois das 05h00 da manhã. Ligo pra eles bem cedo para saber como estão os serviços de terraplanagem, iluminação e limpeza pelo município. O trabalho começa cedo. Márcia Quaresma - Secretária de Saúde, passa pelos postos, hospital, para saber como está o funcionamento e o que está faltando para atender cada vez melhor a população; e os de mais também estão empenhados em melhorar essa cidade. Enfim, eu não traria para Cabrália pessoas que não gostam de trabalhar. Por isso trouxe Larissa como deputada estadual e Cláudio Cajado deputado federal", disse o prefeito Agnelo Santos.


                                


Texto e vídeos: Jerusa Brandão/JBcomunicação